Conferência “Um alerta para a fraude online na indústria do turismo”

O Presidente da Região de Turismo do Algarve, o Presidente da Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal da Policia Judiciária e o Presidente da Safe Communities Portugal convidam-no(a) a participar na conferência “Um alerta para a fraude online na indústria do turismo”, no dia 9 de novembro, entre as 09h30 e as 17h30, na Escola do Turismo de Portugal, em Faro.

O objetivo desta conferência é oferecer uma perspetiva sobre a forma como a fraude online afeta a indústria do turismo em todo o mundo, tornando-se um alvo apetecível para os cibercriminosos, que atuam em áreas como o arrendamento, os websites de viagens, a venda de bilhetes de avião, entre muitas outras.

Na conferência serão abordadas as ameaças ao turismo e as medidas que estão a ser tomadas em Portugal para identificar os riscos e reduzir os efeitos.

Este será o primeiro evento no Algarve sobre este tópico específico, o qual esperamos que ajude na sensibilização para estas novas ameaças e promova a partilha de conhecimentos e a troca de informação sobre as melhores práticas com o objetivo de reduzir os riscos no futuro.

A participação é gratuita mas está sujeita a inscrição até ao dia 6 de novembro através do e-mail: planeamento@turismodoalgarve.pt

Mais informações aqui.


Sign up for Newsletter

Please enter your email address